Friday 8 December 2017

1 hora forex trading sistema no Brasil


1 hora Forex Swing Trading System Um sistema de swing forex fácil de aprender especialmente projetado para os gráficos horários. Sinta-se livre para experimentar as configurações do indicador. Indicadores: Médias móveis (52 SMA, 22 EMA, 9 EMA). DeMunyuk Quadro (s) de tempo preferido: sessões de negociação de 1 hora: qualquer par de preferências: Majors, Cross de divisas GBPUSD 1 Hour Chart Como mostrado no gráfico GBPUSD acima, temos dois sinais de negociação de compra válidos, respectivamente, com taxa de câmbio 1.6366 e 1.6525. A média móvel exponencial do período 9 amarelo acima da média móvel exponencial do segmento vermelho 22 e a média móvel branca do período 52, a partir do ponto indicador verde abaixo de DeMunyuk (abaixo da tabela principal de negociação). Critérios 1: Amarelo 9 EMA de volta acima do vermelho 22 EMA e 52 SMA abaixo do Critério 2. O indicador DeMunyuk deve ser verde (bullish) Compre o par de moedas e coloque o stop-loss 5 pips abaixo do balanço anterior baixo. Objetivo Método 1: Feche sua posição na proporção de risco para recompensa de 1: 2. Use uma parada final. Target Method 2: Feche sua posição longa quando o EMA amarelo atravessa a EMA vermelha de cima (curto prazo). Critérios 1: Amarelo 9 EMA de volta abaixo do vermelho 22 EMA e 52 SMA acima do Critério 2. O indicador DeMunyuk deve ser vermelho (grosso) Vender o par e colocar a parada-perda 5 pips acima do nível alto de swing anterior. Objetivo Método 1: Feche sua posição na proporção de risco para recompensa de 1: 2. Use uma parada final. Target Method 2: Feche sua posição longa quando o EMA amarelo cruza o EMA vermelho abaixo (a curto prazo, otimista). Posts relacionados: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema Forex com Super precisa e rápida sinais de geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas comerciais por e-mail de e-mail Não repintando ou retardando Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.1 Hora 10 EMA Easy System Juntou-se a fevereiro de 2008 Status: Membro 105 Posts oi tudo, a todos os indicadores de divisas. Finalmente, depois de perder a maior parte do meu dinheiro na negociação e usando muitos indicadores e EA. Estou postando um novo sistema com base em gráfico de 1 hora. O segredo principal deste sistema é a linha 10 EMA. Neste sistema estou usando alguns indicadores poderosos para filtrar o comércio e fazer uma entrada rentável. Estes indicadores são: 1- MACD dourado. Que lhe dão a verdadeira tendência e permitem que você evite o mercado abrangente. 2- RSI. Com configurações especiais. Que lhe dá a força da tendência. 3- Tendência plana. Que mostram tendência geral para mostrar a tendência do prazo mais longo que foi configurado para 4 horas. 4- (10. 50. 200 EMA). 10 EMA é a base para a entrada. Regras de Negociação: - Entrada: eu irei longo, uma vez que o PA cruzar os 10 EMA e fechar e já está acima de 50 e 200 EMA. Eu vou sair uma vez que a PA atravesse os 10 Ema e feche e já está abaixo dos 50 e 200 EMA. E observe que em ambas as entradas acima da barra de 1 hora deve fechar-se muito perto da 10 EMA. E talvez até 4-5 pips max. Se o preço fechado até agora ou foi um longo bar você esperar para o preço de voltar atrás e toque a 10 EMA novamente no final do bar. Muito importante. A entrada deve estar muito perto da 10 EMA. Condições importantes devem ser vistas antes de entrar no comércio: A - O MACD dourado deve estar acima do nível superior por muito tempo. E abaixo do nível baixo para baixo. B-RSI deve atravessar 60 níveis por muito tempo. E 40 níveis para baixo. C - A tendência plana deve ser verde por muito tempo. E vermelho para breve. Nota muito importante: as condições acima (A, B, C) devem ser cumpridas antes de entrar no comércio. Regras de Saída: Lucre com o suporte ou resistência mais forte ou espere que o RSI atravesse o nível 50. Parar a perda de. 15-20 pips max. Ou você espera para o RSI para voltar a 50 nível. Para mim eu prefiro sair no RSI quando ele voltar para o nível 50 ou uma vez que o preço perto do outro lado da 10 EMA. E, geralmente, se o mercado está contra mim e o preço fechado para o outro lado da 10 EMA, a perda será muito pequena (10-15 pips), mas se o mercado estiver no meu lado, então estou com um bom lucro. Para comerciantes avançados. Se você está em um lucro e você está longe da entrada que você pode adicionar sobre o comércio uma vez que o preço retrace e tocar o 10 EMA novamente. E certifique-se antes de adicionar que todas as condições de entrada são todas atendidas. Anexei os indicadores e os modelos. Existem 2 modelos. 1 para a maioria dos pares e majores. (Chamado 1 Hora temp), eo outro para os pares que vs o Yan japonês como USDJPY ou EURJPY ou outros (chamado 1 hora temp JPY) espero que todos os meus sistema de configuração são claras. E ficarei feliz em obter quaisquer comentários. Boa sorte jogá-lo a todos. Imagem anexa (clique para ampliar) Sistema simples de 1 hora Inscrito em setembro de 2007 Status: Membro 76 Posts Eu tenho negociado este sistema há alguns meses e os retornos foram consistentes. Eu só sinto que deveria compartilhá-lo com todos e ver se alguém poderia ajudar a escrever um Alerta para isso. A maioria dos indicadores não é minha idéia original. Alguns eu sei os criadores, enquanto outros, eu não sei. No entanto, apelo a qualquer um que desenvolveu qualquer um deles para não se ofender. Indicadores: 1. 3-ZZ 2. MA não retardado com as seguintes configurações: Filtro 20, Cor 1, ColourBarBack 0 3. EMA 8, 13, 21 4. Estocástica 15,3,3 1. Espere 3 para mostrar 3-ZZ 2. Aguarde que o Non-Lag MA mude de vermelho para amarelo 3. Certifique-se de que o Stochastics mude de cruzamento abaixo de 20 e se mova para cima. 4. O EMA é apenas para confirmar a tendência geral. Quando a ordem de seu arranjo é 8,13,21 abaixo, mostra uma tendência para baixo e vice-versa. Saia. Saia do comércio quando outro 3 aparecer no 3-ZZ na outra extremidade do movimento. VENDER entrada 1. Espere 3 para mostrar no 3-ZZ 2. Aguarde que o Non-Lag MA mude de azul para amarelo 3. Certifique-se de que os estocásticos mudem de 50 para baixo e se movem para baixo. 4. O EMA é apenas para confirmar a tendência geral. Quando a ordem de seu arranjo é 8,13,21 de cima, mostra uma tendência de alta e vice-versa. Saia Sair do comércio quando outro 3 aparecer no 3-ZZ na outra extremidade do movimento. Faça o download dos indicadores e modelo anexados: os comentários e sugestões são bem-vindos. Você pode enviar screenshots das configurações apropriadas. Os sinais que eu gerar não parecem corresponder ao seu sucesso. Você pode ver o 3. Entrei 173.33 e fiz 150pips porque o comércio foi revertido. Eu então definir uma ordem pendente 175.10 e fez um adicional de 50 pips. Atualmente, tenho uma ordem pendente 176.30 que espero que me leve aos próximos 3 antes da reversão principal para baixo. Quando você instala 3-ZZ, você observará que existem níveis intermediários 1 e 2. Eu removi aqueles porque eles às vezes causam confusão. Eu simplesmente troco nível 3 para 3. Eu coloquei este sistema em meu gráfico e do olhar dele, eu acho que parece promissor, em grande medida, mas no meu gráfico MT4 não-LAG MA É amarelo todo, eu fiz algo errado. E também posso ver alguns outros números além dos 3 principais, quais são aqueles para ou devo ignorá-los, por favor, para que eu não use mal o indicador e, mais uma vez, eu realmente aprecio sua partilha com nós, novos comerciantes. Certamente vou testá-lo e voltar para você. Desculpe eu esqueci. Você precisa fazer as seguintes alterações no inputof do Non-Lag MA: Filter 20 Color 1 ColourBarBack 0 Isso deve resolver o problema. Os outros números 1 e 2 apenas mostram retracements dentro da tendência entre os 3s. Se os 3 primeiros sinais de compra forem exibidos no final de um movimento para baixo, você sabe, o preço está prestes a se mover para cima e você entra em uma ordem de compra. O preço subirá então retrace um pouco. O começo eo fim deste retracement menor terão 1 ou 2. Para mim eu considero-os uma distração e remova-os. Você pode fazer isso definindo a variável na coluna de entrada (5 e 13) para 0. No entanto, se você estiver confortável com eles, você pode deixá-los. Espero que isso ajude Ive sido negociar este sistema há alguns meses e os retornos foram consistentes. Eu só sinto que eu deveria compartilhar com todos e ver se alguém poderia ajudar a escrever um alerta para ele. A maioria dos indicadores não é minha idéia original. Alguns eu sei os criadores, enquanto outros, eu não sei. No entanto, apelo a qualquer um que desenvolveu qualquer um deles para não se ofender. Indicadores: 1. 3-ZZ 2. Não-Lag MA com as seguintes configurações: Filtro 20, Cor 1, ColourBarBack 0 3. EMA 8, 13, 21 4. Estocásticos 15,3,3 1. Aguarde 3 para mostrar em 3-ZZ 2. Aguarde que o Non-Lag MA mude de vermelho para amarelo 3. Certifique-se de que o Stochastics mude de cruzamento abaixo de 20 e se mova para cima. 4. EMA é apenas para confirmar a tendência geral. Quando a ordem de seu arranjo é 8,13,21 abaixo, mostra uma tendência para baixo e vice-versa. Saia. Saia do comércio quando outro 3 aparecer no 3-ZZ na outra extremidade do movimento. VENDER entrada 1. Espere 3 para mostrar no 3-ZZ 2. Aguarde que o Non-Lag MA mude de azul para amarelo 3. Certifique-se de que os estocásticos mudem de 50 para baixo e se movem para baixo. 4. EMA é apenas para confirmar a tendência geral. Quando a ordem de seu arranjo é 8,13,21 de cima, mostra uma tendência de alta e vice-versa. Saia Sair do comércio quando outro 3 aparecer no 3-ZZ na outra extremidade do movimento. Faça o download dos indicadores e modelos anexados: Comentários e sugestões são bem-vindas. Eu tenho testado algo muito semelhante a este e eu acho que isso pode ajudar fastrack o teste. Um quetion: Você realmente está achando isso rentável e o problema de repintar do 3ZZ não se tornou demais em algum momento. Ao tentar minha própria abordagem, eu já tive uma série de perda de até 14 negócios por causa da 3ZZ de repintado. Eu apreciaria sua resposta. PS: Eu não estou tentando condenar os sistemas, apenas algumas coisas que me incomodam. 1 hora Forex 82201 Hour Forex8221 é um sistema de negociação manual lançado por Jason Sweezey em 22 de novembro de 2017. Jason é um comerciante em tempo integral que mora no Canadá. No passado, ele já lançou outros sistemas de negociação forex, que tem opiniões bastante boas dos clientes. Em Jason8217s próprias palavras 82201 horas Forex8221 é seu melhor sistema até agora. Aqui estão algumas características-chave do 82201 Hour Forex8221: 1. A estratégia é puramente baseada na ação do preço (sem indicadores de atraso). 2. É fácil aprender e fácil negociar. As regras são claras e bem explicadas com um manual em PDF e 8 vídeos curtos. 3. Funciona bem, isso é certamente o ponto mais importante. Aqui, no PimpMyEA, publicamos algumas publicações sobre o 82201 Hour Forex8221, para que você possa entender melhor como usar este sistema: quanto a qualquer estratégia de negociação (seja manual ou automática), não posso dizer que este sistema seja bom para todos. Com certeza é simples e rápido (você não precisa gastar muito tempo na frente do computador), então você pode encontrá-lo bom para você. Você pode experimentá-lo clicando aqui.

No comments:

Post a Comment