Wednesday 13 December 2017

Zrc forex sistema


Thread ZTL, ZRC e NEWS systems. Originalmente Postado por roberhert. Hi Eu comprei o ZTL, tive um pouco de sucesso com ele, mas nada como os resultados publicados principalmente devido ao provável fato de que esses resultados são colocados após o evento e os comércios são Provavelmente não entrou em tempo real, mas eu poderia estar errado Eu acho, é só que eu não recebo os mesmos preços de entrada como nos exemplos mostrados no site, mas poderia ser um problema de corretor Carrega de opiniões sobre Felix s site bom E bad Forexbastards Principal questão para mim é os preços elevados, quando pelo menos ZTL é essencialmente uma estratégia de linha de tendência muito básica, ou seja, Zain s Trend Line Não tive experiência de ZRC, mas eu acho que apenas temos de trabalhar para fora o que RC significa que eu estaria interessado Para saber de alguém usando esse sistema também eu, como um cliente existente já foi oferecido o sistema Z 100 que reivindica resultados extraordinários como 100-500 pips por dia, mas novamente o preço é de 500, e eu gostaria de alguns comentários pessoais Pessoas usando isso em um Por conta ao vivo e de uma fonte confiável como uma das multi pessoas postagem em FFactory ou este fórum por exemplo Esperando para alguns comentários mais sobre this. I tentaram o sistema COTL que algumas pessoas dizem que é uma cópia ruim do ZTL, eu didn T como ele porque o serviço de apoio é realmente ruim Algumas pessoas dizem que Zain Agha s sistema ZRC é o negócio real no forex trading Você compartilharia seus sistemas Talvez possamos trocar sistemas Eu estou tentando MMTS e parece muito bom Eu tenho quase 20 sistemas que Vale a pena procurar. Join Data Jan 2007 Mensagens 1.Don t desperdiçar seu tempo nem o seu money. first ele doesn t incluir spreads em seus resultados. Segundo ele publica suas entradas após os eventos, e algumas vezes ele entrar após o sinal em Londres aberto apenas Porque o preço é na compra ou venda zona e outros dias ele doesn t entrar, mas o preço é s comprar ou vender zone. Ask ele para postar neste fórum sinal de tempo real por 2 meses e vamos ver o que ele disse . Por que eu sei isso, porque y comprou 2 de seus sistemas e i Desperdiçar meu dinheiro. Originalmente Postado por partypips. Don t desperdiçar seu tempo nem o seu money. first ele doesn t incluir spreads em seus resultados. Segundo post suas entradas após os eventos, e algumas vezes ele entra após o sinal em Londres aberto apenas porque O preço é na compra ou venda da zona e outros dias ele doesn t entrar, mas o preço é s comprar ou vender zone. Ask ele para postar neste fórum sinal de tempo real por 2 meses um deixa ver o que ele disse. Por que eu sei isso, porque y comprou 2 de seus sistemas e eu desperdiçar meu dinheiro. Eu vi o sistema do doutor Agha, sua notícia um Não impressionado em tudo. Agora ele está cobrando 1000 para seu novo sistema Depois de experimentar seu outro sistema, Eu duvido que vale a pena o dinheiro. Data de Início Ago 2008 Posts 4.Reply para todos aqueles Traders ter diferentes views. You dar o melhor sistema de negociação para 10 comerciantes e eles vão todos o comércio de forma diferente Os sortudos vão ganhar dinheiro e manter a calma sobre ele E os azarados perderão não importa o que e responsabilizam outros para ele ou a culpa O System. Fortunately estou entre os Lucky Ones eu comecei com ZTL e, em seguida, passou a ZRC, então o News FX Estratégia e agora o Z-100 Eu costumava ser um pequeno comerciante em Fes, Marrocos e agora, graças ao Dr. Zain Agha, eu tenho uma casa de férias em Ifran, a área mais elegante do Marrocos Eu também estou no negócio de propriedade com a renda de Forex Trading. I viajar para a França e Reino Unido com minha esposa, minha esposa lojas no Harrods em Londres, o Mais caro centro comercial do mundo Eu comprei um Rado Watch para 42.000 00 da Harrods, a última vez que eu estava no Reino Unido. Temos um ditado, comprar caro e chorar uma vez só, comprar barato e chorar toda a sua vida Este é o caso com Dr Zain Agha s sistemas Eles são caros para comprar, mas altamente rentável Eu não estou preocupado pagando até 1000 00 para um sistema que me faria milhões. Outro ponto que eu gostaria de esclarecer é sobre o lançamento de gráficos na área de membros É claramente mencionado Que estes gráficos não são os gráficos negociados reais Estes gráficos estão lá para O benefício dos membros para mostrar-lhes o melhor que poderia ter negociado. Eu tenho um conselho para aqueles comerciantes perdedores É tudo sobre o seu MindSet Explore o Google e busca de Ciências da Mente e em breve você aprenderá a mudar seus Negativo Thougts em Positivo um Positivo A mente cria maravilhas em uma vida s. Originally Postado por Aziz Mohamad. You dar o melhor sistema de negociação para 10 comerciantes e eles vão todos o comércio de forma diferente Os sortudos vão ganhar dinheiro e manter a calma sobre ele e os azarados vão perder, não importa o quê e Culpar os outros por isso ou culpar o System. Fortunately eu estou entre os Lucky Ones eu comecei com ZTL e, em seguida, passou a ZRC, em seguida, o News FX Estratégia e agora o Z-100 Eu costumava ser um pequeno comerciante em Fes, Marrocos E agora, graças ao Dr. Zain Agha, eu tenho uma casa de férias em Ifran, a área mais elegante do Marrocos também estou no negócio de propriedade com a renda de Forex Trading. I viajar para a França e Reino Unido com minha esposa, minha esposa lojas Na Harrods em Londres, o mais Xpensive shopping center no mundo Eu comprei um Rado Watch para 42.000 00 da Harrods, da última vez que eu estava no Reino Unido. Temos um ditado, Buy Expensive e Cry apenas uma vez, comprar barato e chorar toda a sua vida Este é o caso com o Dr. Zain Agha s sistemas Eles são caros para comprar, mas altamente rentável Eu não estou preocupado pagando até 1000 00 para um sistema que me faria milhões. Outro ponto que eu gostaria de esclarecer é sobre o lançamento de gráficos na área de membros É claramente mencionado que Estes gráficos não são os gráficos negociados reais Estes gráficos estão lá para o benefício dos membros para mostrar-lhes o melhor que poderia ter negociado. Eu tenho um conselho para os comerciantes perdedores É tudo sobre o seu MindSet Explore o Google e procure por Mind Sciences e você Em breve aprenderá a mudar seus negativos Thougts em positivo Uma mente positiva cria maravilhas em uma vida s. Yeahhhhh, rigggghhhtttt Por que você não postar seu registro REAL tempo de negociação Vou dizer-lhe porque Porque você don t tem um Poupe-me o lixo Que você não quer que alguém para cortar sua conta Você pode em branco para fora seu nome e número de conta Esta maneira, alguém pode verificar o que você diz, voltando e verificando os comércios para ver se o conformar ao sistema eu aposto que você é seu parente, De qualquer maneira Boa tentativa de tentar salvar um sistema caro que pode ser encontrado gratuitamente aqui ou qualquer outro forex chat boards. Originalmente Publicado por paradoxical. Yeahhhhh, rigggghhhtttt Por que você não postar o seu REAL tempo negociação registro vou dizer-lhe porque Você não tem um Poupe-me o lixo que você não quer que alguém para cortar sua conta Você pode em branco para fora seu nome e número de conta Esta maneira, alguém pode verificar o que você diz, voltando e verificando os comércios para ver se o conformar O sistema eu aposto que você é seu parente, de qualquer maneira Boa tentativa de tentar salvar um sistema caro que pode ser encontrado gratuitamente aqui ou qualquer outro fórum de conversa forex. Eu não estou nem anunciando nem vendendo nada Não há necessidade de provar Nada Seu post clea Rly prova o seu estado mental negativo que nunca vai deixar você progredir na vida. Join Data Jul 2008 Posts 22.So mostrar-nos o positivo para esta pessoa mente positiva, eu gostaria de saber o quão bem sucedido você está no comércio real. Posting Permissions. All São GMT -3. Agora são 04:39 AM. Aprenda como negociar Forex é o guia do novato para Forex Trading Sua melhor fonte para a instrução de Forex na correia fotorreceptora. Copyright 2005-2017 LLC todos os direitos reservados. O conhecimento real é saber A extensão de um ignorance. Zain Agha ZRC Sistema de Forex Trading. Product Description. Zain Agha ZRC Sistema de Forex Trading. ZRC é o meu mais recente desenvolvimento Levei mais de 7 meses para desenvolvê-lo Foi de volta Testado para 3 anos agora Dando lucros superiores a 7000 00 por mês em uma base de negociação mecânica Se Discretion é usado as margens de lucro aumento de cerca de 30 em cima do Mechanical Trading results. Nowadays todos estão à procura de sistemas mecânicos, onde você não tem que usar o seu cérebro e Suas Emoções ZRC f Seus critérios Não há necessidade de usar o seu julgamento Basta seguir os sinais que aparecem nas cartas e entrar e sair dos mercados e continuar a colher High Profits tão fácil como that. Although ZRC é um sistema puramente mecânica, também vou mostrar-lhe como usar Discretion Para ganhar lucros ainda maiores Se você é um comerciante experiente, em seguida, use o Método Discretionary. ZRC é baseado no tempo e alguns indicadores técnicos com excelentes resultados, como você pode ver nos gráficos abaixo. Aqui estão alguns dos mais recentes comércios realizados durante o mês De abril de 2008 No dia 1 de abril tivemos 3 Trades e fizemos um lucro de 139 pips, ou seja, 1390 00 negociação apenas lotes único. Não existem avaliações ainda. Comprou o real Zwinner21 FX estratégia dentro da queda do ano passado Bem como desde que eu tenho sido comprar e vender apenas com o programa O tema é realmente fornecido fornece-lhe comprar e vender setas e que s exatamente o que oferece criado o meu pessoal compra e venda muito fácil e simples O real Tema será todas as informações e fornecer uma pessoa a compra real Indicadores de venda, bem como eu ve descobriu como os indicadores tendem a ser extremamente preciso, portanto, ofertas lucrativas tendem a ser adquiridos, bem como eu realmente ajudar a fazer grandes Money. Click Aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia para FREE. Lately Dr. Zain oferece começou a compra e venda de espaço, bem como ele ou ela convites todos no teste de várias semanas gratuitamente ele ou ela telefonemas os negócios reais, bem como todos De nós duplicar ele ou ela, bem como ganhar dinheiro diariamente A Estratégia real Zwinner21 FX é realmente Mecanizado, no entanto, no espaço de compra e venda real ele ou ela utiliza o discernimento, bem Os registros reais fornecem a estratégia real Zwinner21 FX no entanto as folhas variarão dentro O programa mecanizado apenas sobre todas as folhas ou mesmo reversões fornecer os indicadores Mechanized reais no entanto, no espaço de compra e venda reais muito primeiro todos nós consideramos 15 pips um Longa com cinqüenta por cento grande negócio, bem como todos nós permitir grande parceiro operar até o acabamento Zwinner21 FX Estratégia pode ser lucrativo pessoalmente se você deseja que você é capaz de se inscrever para a compra real e espaço de venda para qualquer 30 dias grátis Bem como avaliar por conta própria. Outros procurados For. Zwinner indicador de tendência. Free sinal de cor para download. zwinner indicador de tendência repaint. zwinner forex. ZWINNER COLOR SIGNAL INDICATor. zwinner sinal de cor. ZWinner CCi Indicador download. zwinner alerta indicator. Zwinner alerta Download.

No comments:

Post a Comment